Maia diz que Congresso está à disposição do governo para respostas a impactos do coronavírus

Maia deve se reunir com a direção da Câmara para restringir o acesso de circulação de pessoas na Casa por conta do surto

Crédito: Adriano Machado

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira que o Congresso está à disposição do governo para, além das medidas emergenciais de curto prazo relacionadas à saúde dos brasileiros, dar respostas aos impactos econômicos da disseminação do coronavírus.


Maia, que deve reunir-se com a direção da Câmara para restringir o acesso e circulação de pessoas na Casa por conta do surto, aproveitou para cobrar que o governo comande as iniciativas.


“É claro que tem um segundo impacto que o coronavírus fará na economia brasileira. Acho que essa é uma segunda emergência, uma segunda urgência. Nós também estamos à disposição do governo federal para que a gente possa tomar decisões emergentes, urgentes, em relação ao impacto na nossa economia”, disse o presidente da Câmara em comissão geral sobre o assunto.


“Sabemos que infelizmente a nossa economia, que já vinha com crescimento baixo, certamente terá um impacto maior e isso também impacta na vida dos brasileiros.”


Fonte: Reuters.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest