banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Classe artística cobra retorno da Secretaria da Cultura

Vice-governador Darci Piana se reuniu com representantes da área



O vice-governador Darci Piana se reuniu ontem, no Palácio Iguaçu, com representantes da classe artística e cultural do Estado. Na reunião, convocada pelos próprios artistas, produtores e gestores culturais, o vice-governador apresentou as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado na área da cultura ao longo desta gestão.


Piana recebeu uma carta com reivindicações da classe, sendo que a grande maioria dos pontos apresentados já está sendo implantada pela Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura. “Mesmo com as restrições no orçamento que herdamos da gestão anterior, muita coisa foi feita na área cultural. E há a previsão de muito mais ações para este ano, em todas as regiões do Paraná”, afirmou Piana.


“Os artistas e agentes culturais fazem parte do legado do Paraná, são imprescindíveis para a criação de uma identidade paranaense”, destacou o vice-governador. “Por isso é essencial manter esse diálogo e buscar novas parcerias para desenvolver os projetos artísticos e culturais, que também são importantes fontes de geração de empregos e riquezas”, disse.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest