As cinco mais do Capitão


Já conhecidos os resultados da penúltima rodada (10ª) só está faltando o time paranista para chegar a fase do mata-mata, e para isso precisará apenas de um empate na cidade de Toledo no próximo domingo. É bom que se diga que todos os jogos serão no final de semana no mesmo horário.


***


A definição que falta, agora, é saber quem chegará ao primeiro lugar, afinal,teremos um Atletiba que será jogado no Estádio Couto Pereira. Como o rubro negro está de olho na Libertadores, sim, e terá uma partida marcad apara os próximos dias em Santiago/Chile, contra o Colo-Colo, ficará mesmo com o time alternativo para o clássico, onde precisará apenas de um empate.


***


Foi o tempo quando saía uma notícia envolvendo a seleção brasileira de futebole o povo brasileiro já começava a viver o início da participação de mais uma Copa do Mundo. Dias atrás, o técnico Tite, soltou a convocação do scratch nacionale foi notório o desinteresse do torcedor quanto a essa Eliminatórias da Copa. Entendo tudo porque a atual técnico brasileiro não fez uma mudança que toda a mídia esportiva estava esperando, de modo que é visível o comportamento do comando técnico do nosso selecionado que está muito mais preocupado com sua sequência no time brasileiro e com isso não definiu o time titular o que é uma prova.


***


Os campeonatos estaduais rolando e ainda não se viu uma equipe jogando um grande futebol. A não ser o Mengão que anda ganhando tudo, mas, os demais estão atrapalhados com suas comissões técnicas. Que o diga o time são paulino como técnico, Fernando Diniz, que no dia de ontem, em Ribeirão Preto perdeu para um dos últimos colocados. A torcida deve estar insatisfeita com maneira de o time jogar.


***


Vez ou outra, vou à Boca Maldita, local dos entendidos em tudo de nossa Curitiba,e de lá saio sabendo muitas coisas. Assuntos gerais pipocam entorno da política local, estadual e nacional. A moçada se esmera na demonstração de um nível intelectual e até antecipam quem vai ganhar a próxima eleição. Futebol, então,é um sarro em cima do outro, com torcedores divididos. Agora, quando se fala de comida, bem aí o buraco é mais embaixo, pois, o que tem de cozinheiro nomeio é uma grandeza.


Frase: Lembre-se que o melhor da vida é sua história.

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest