Morando em LA, Marina Ruy Barbosa mostra detalhes da nova casa: 'Desorganizada'


Marina Ruy Barbosa compartilhou com vídeo de parte de sua nova casa nos Estados Unidos e admitiu ser um tanto bagunceira ao mostrar calçados espalhados e louça para lavar. 'Eu só penso que quando minha mãe vier me visitar, vai brigar muito comigo', brincou. De férias das novelas após 'O Sétimo Guardião', a atriz está estudando em Los Angeles com o marido, o piloto Xandinho Negrão.

Morando em Los Angeles, Marina Ruy Barbosa matou a curiosidade de alguns fãs e mostrou detalhes de sua nova casa temporária dos Estados Unidos nesta segunda-feira (09). Em seu Stories do Instagram, a ruivinha, fazendo viagem de estudos com Xandinho Negrão, admitiu ser um tanto bagunceira e comprovou com fotos e vídeos da sala, closet e mais alguns cômodos. "Gente, eu deixo a minha casa tão desorganizada que eu só penso que quando minha mãe vier me visitar, vai brigar muito comigo", brincou. Assim como a atriz, Bruna Marquezine também está pelos Estados Unidos. Cumprindo compromisso, a fashionista está hospedada em um duplex sofisticado em Nova York.


ANITTA TIRA FÉRIAS NAS MALDIVAS COM NOVO AFFAIR

Enquanto Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão focadas em suas carreiras, Anitta está tirando suas merecidas férias em uma ilha paradisíaca. Depois do carnaval com ritmo intenso de shows e até passar mal em ensaio de bloco, a poderosa se deu dias de descanso e luxo pelas Maldivas. Hospedada no LUX South Ari Atoll Resort & Villas, onde as diárias começam a partir de mais de R$ 2 mil por bangalô, a intérprete de "Onda Diferente" está acompanhada do empresário Gabriel David, seu novo affair e com quem não quer rotular o relacionamento.


'A CULTURA DO PATRIARCADO AINDA É FORTE', AFIRMA MARINA RUY BARBOSA

Neste fim de semana, Marina Ruy Barbosa fez um texto destacando a importância da união entre as mulheres e combatendo a rivalidade feminina no Dia Internacional da Mulher. A artista explicou aos fãs que o feminismo entrou em sua vida aos poucos e com base em muito estudo e conversa. "Confesso que quando eu era mais nova, não tinha consciência da responsabilidade e o que é ser mulher, principalmente em um país onde a cultura do patriarcado ainda é forte. É um processo de desconstrução e leva tempo. Tento buscar cada vez mais o autoconhecimento. evoluir como ser humano, como mulher, como cidadã, como profissional...", disse.


MARINA RUY BARBOSA REPROVA RIVALIDADE FEMININA

Marina Ruy Barbosa ainda explicou mais sobre sororidade. "Somos criadas e ensinadas a enxergar a outra como rival. Seja no trabalho, em relação ao seu namorado/marido) e muitas vezes vemos uma mulher como ameaça. E isso só atrapalha tudo. Gera desunião e dificulta a sororidade. Dificulta termos um olhar verdadeiramente empático. A mídia promove isso, fazendo comparações, incentivando a competição. E a vida não tem uma linha de chegada. Ninguém está correndo contra a outra. Temos, sim, que praticar, mas não seletiva. Por favor", disse.


Fonte: Purepeople

Últimas Notícias