Associação Comercial promove campanha de despichação

O grupo que vai trabalhar na despichação estará em ação no domingo



A Associação Comercial do Paraná, com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, promove mais uma campanha de despichação de fachadas e portas de estabelecimentos comerciais no Centro da cidade. A nova ação de despiche acontece neste domingo (15/03), entre 8h30 e 13h, no calçadão da Rua XV de Novembro. A ação da ACP tem a participação da ACGB – Associação dos Condomínios do Brasil, que é uma associação que realiza serviços para a conservação das cidades e seus espaços públicos. Participarão ainda dirigentes e colaboradores da ACP, de forma voluntária e integrantes de grupos escoteiros de Curitiba.


A campanha de despichação é uma das prioridades da gestão do presidente Camilo Turmina. Ele considera que a preservação da limpeza e da conservação dos estabelecimentos comerciais inibe a ação dos pichadores e torna o local mais valorizado, atraindo clientes ao espaço.


“Sempre destaco que a despichação deve ser feita imediatamente após o estrago ter sido feito. O pichador não tem tantas posses para ficar sujando um local onde já esteve e sua ação foi repelida. A maior arma contra a pichação é a limpeza imediata”, defende Camilo Turmina, que sempre foi um entusiasta de campanhas de despichação em Curitiba.

31 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest