banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Saúde aponta 34 casos suspeitos de coronavírus no Paraná

Os casos descartados no Estado chegam a 685



Balanço do novo coronavírus divulgado na tarde de ontem pelo Ministério da Saúde eleva para 34 os casos suspeitos de infecção no Paraná. Até o domingo eram 22 casos e 20 descartados. O novo boletim mantém a quantidade de casos descartados. O último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) do Paraná, publicado na sexta-feira (6), trazia 25 casos suspeitos.


No país o boletim do ministério mostra o número de casos confirmados estável em 25. Já o número de casos em investigação subiu de 663 no domingo (8) para 930 nesta segunda. Os casos descartados somam 685. Na sexta, a Secretaria divulgou Nota Informativa reforçando orientações diante de casos suspeitos.


A nota publicada pela Diretoria de Atenção e Vigilância em Saúde destaca que “em de caso de suspeita de infecção pelo coronavírus, a pessoa deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) ou a Unidade de Pronto Atendimento na rede municipal ou ainda um Pronto Socorro na rede particular; só após a avaliação e classificação do risco, a pessoa é encaminhada para um hospital de referência, caso seja constatada a necessidade”.

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest