Paraná vence União e respira no Paranaense

Tricolor ficou mais perto da classificação



O Paraná venceu o União na tarde deste sábado, pela 10ª rodada do Paranaense. Com gols de Andrey e Robson, o Paraná conquistou três pontos importantes na briga pela classificação, que ficou para a última rodada.


O time jogou com uma equipe mista - poupando titulares para a Copa do Brasil, na terça -, mas conseguiu se posicionar bem frente a um frágil União, que ainda foi montado para buscar o empate com quatro volantes no meio de campo. O ferrolho não funcionou, e o time ainda perdeu o goleiro Marcos Paulo nos últimos minutos, que complicou ainda mais a tentativa de reação e deixou a situação do time por um fio.


Com o resultado, o Paraná volta para a oitava colocação, com 13 pontos, mas ainda depende de um resultado na última rodada para se garantir. Se vencer ou empatar, garante a vaga. Se perder, tem que torcer para que o Cascavel CR não vença o PSTC na última rodada. O União pode cair ainda nessa rodada e, para que ainda tenha chance, precisa torcer para que dois resultados não aconteçam: que o PSTC não vença o Coritiba, neste domingo, ou o Toledo não bata o Operário-PR. Se um desses times vencer, o time cai.

Últimas Notícias