As cinco mais do Capitão


Hoje, no programa que comando, Cidade Esportiva, pela Rádio Cidade/670 e aplicativos, das 17 às 19 horas, estarei recepcionando um pessoal que domina a área do futebol de botão. Trata-se do campeoníssimo, Luis Carlos,e um particular amigo, Calberg. Falarão a respeito dessa especialidade onde desde garoto eu e muitos praticavam o tal do futebol de meia e de botões. Pelo que pude saber já existe uma Federação à respeito em nossa cidade.


***


Equipes brasileiras continuam dando shows nessa Libertadores. Ainda, nessa quarta feira passada, depois dos sucessos do Grêmio, Internacional, Santos e Athletico Paranaense, tivemos mais duas equipes vitoriosas, Flamengo e o Palmeiras.


***


Com a vitória do time alternativo do Furacão ao vencer o time do Rio Branco de Paranaguá (1x0), no qual subiu na tabela de classificação, 22 pontos, precisará o Coritiba ganhar do PSTC, no domingo, e depois em casa contra o Furacão para ganhar essa etapa inicial. Lembrando aos senhores da importância de se chegar ao topo da tabela, afinal, no regulamento a precisão da informação de que a agremiação chegando na ponta da tabela no mata-mata é que premiará a segunda partida sempre jogando em seu reduto.


***


Quando se instituiu no futebol a Zona Mista, local determinado pelos clubes paraas devidas entrevistas, passou esse esporte popular virar uma mesmice e tanto.Agora, são os clubes que determinam quem a imprensa tem que se submeter a uma entrevista após as partidas e com isso os repórteres ficam a mercê dos bons papos com os boleiros. Uma frescura. Portanto, os técnicos é que são massacrados.


***


Tenho alguns conhecidos que estão se preparando a disputarem cadeiras na Câmara Municipal de Curitiba. Conversando com alguns notei que nem todos são sabedores das mudanças que essas eleições para vereador e Prefeito serão muito concorridas.O processo legenda estará fora das participações nas coligações os determinados partidos. Quer dizer: será canela seca quem puder mais vai chorar menos. Como não vejo de momento um candidato que consiga uma soma de 24 mil eleitores, claro,que só o seu partido é que definirá com nomes de peso em nossa sociedade.


Frase: Lembre-se que o melhor da vida é sua história.

Últimas Notícias