As cinco mais do Capitão


Da maneira como vinha sendo exposta a ideia da comissão técnica athleticana, sim, afinal, no desmanche havido com as negociações dos seus principais jogadores, entendo que a jornada última contra o time uruguaio, Penãrol,não só valeu pelo resultado de vitória (1x0) como de certa forma surpreendeu-me o futebol apresentado, em especial, no segundo tempo.A vitória poderia ter sido mais elástica não fosse o bom goleiro uruguaio fazer defesas espetaculares. Portanto, ganhar em casa nessa fase embrionária de Libertadores de América, tem um bom significado, por se tratar de um torneio de 6 jogos. O próximo compromisso athleticano será no Chile contra o Colo Colo.


***


É bom salientarmos que o futebol brasileiro saiu vitorioso nesse início de competição, afinal, assim como o Furacão, também, Grêmio, Santos e Internacional, ganharam suas partidas. Vamos aguardar por outros resultados das equipes brasileiras.


***


O presidente do Coxa, afinal, saiu da toca para dar algumas explicações quanto ao momento alviverde nessa temporada. Frustrado com a saída repentina dessa Copado Brasil, e que lamentavelmente perdeu em Manaus, vê agora a necessidade de ganhar o Campeonato Estadual. Ao falar com o repórter, Biro-Biro, da Rádio Cidade/670,confirmou que contratará mais 4 a 5 jogadores para melhorar a qualidade técnica do time em campo visando a Série A/2020.


***


Os resultados da 9ª rodada do paranaense deixaram os desportistas mais atentos às classificações. A meu ver quem saiu vitorioso foi o time atleticano ao vencer o Operário(3x1),mas, o Tricolor da Vila precisará urgentemente ganhar esses dois próximos jogos, sob pena de ficar fora da outra etapa.


***


Me surpreendo cada dia mais com a excelência de atendimento do Sistema SUS/Curitiba, pois,tenho a mais alta consideração dos profissionais da Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho,onde sou assistido assim como meus familiares. Gostaria que esse recado chegasse à Secretaria Municipal de Curitiba.


Frase: Lembre-se que o melhor da vida é sua história.

Últimas Notícias