PRF apreende R$ 5 milhões em cigarros contrabandeados

Cargas ilegais eram transportadas em três caminhões



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de um milhão de carteiras de cigarro entre a madrugada e a manhã de ontem em três ocorrências distintas na região de Guaíra, Oeste do Paraná. Avaliadas em pelo menos R$ 5 milhões, as cargas ilícitas provenientes do Paraguai eram transportadas em três caminhões, abordados em três locais diferentes.


A primeira carreta foi apreendida por volta da meia-noite em uma estrada rural nas proximidades da BR-272, em Guaíra. O veículo, com 450 mil carteiras de cigarro, estava escondido numa plantação, mas ninguém foi localizado nas imediações. Por volta das 10 horas, outra equipe da PRF rodava pela PR-323, em Perobal, quando abordou um caminhão com placas falsas. Preso em flagrante por contrabando, o motorista disse que pretendia levar a carga de cigarro até Palmital (SP).


O terceiro caminhão foi apreendido no final da manhã, após tombar em uma estrada rural de Guaíra. Durante a tentativa de fuga, o contrabandista perdeu o controle em uma curva, abandonou o veículo e escapou a pé. A PRF registrou as ocorrências nas unidades da Polícia Federal e da Receita Federal em Guaíra.

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale