Pelé diz ter sido internado para exames de rotina

Rei do Futebol divulga mensagem aos fãs nas redes sociais



Em uma publicação nas redes sociais, Pelé revelou estar sendo submetido a exames de rotina nesta quarta-feira. O Rei do Futebol passa por uma bateria de testes em um hospital de São Paulo.


“Estou fazendo uns exames de rotina e espero que até amanhã eu já seja liberado para voltar para a minha casa e continuar a minha fisioterapia. Estou muito bem graças a Deus”, escreveu Pelé.


A assessoria de imprensa do ex-jogador não confirma os motivos dos exames e nem o local em que ele está internado na capital paulista.


Pelé passou, nos últimos anos, por uma série de cirurgias no quadril. A primeira delas foi em 2012. O ex-jogador declarou, mais de uma vez, que houve erro médico neste procedimento. Desde então, o Rei tem sido visto, em aparições públicas, caminhando com o auxílio de andador ou cadeira de rodas.


No último dia 13 de fevereiro, Pelé divulgou uma nota para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde após as declarações dadas por Edinho, filho dele, ao GloboEsporte.com.


Na entrevista, Edinho relata que Pelé, em função de limitações de mobilidade, está com "certa depressão", "recluso", sem vontade de sair de casa.

Últimas Notícias