Juiz Sami Storch faz workshop de direito sistêmico

Evento acontece no dia 7 de abril e os ingressos estão à venda



Conhecer profundamente a própria essência para eliminar problemas e conflitos é uma das tendências para o desenvolvimento pessoal e humano. E para auxiliar nesta busca de desenvolvimento pessoal, será realizada o workshop de DIREITO SISTÊMICO "CONSTELAÇÕES FAMILIARES E O DIREITO SISTÊMICO NA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS", com um dos maiores especialistas em constelação sistêmica, o juiz Sami Storch, no dia 07 de abril, às 18h30, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba. Promovido pela Neoconnection 4.0, os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.


O evento é voltado para estudantes e profissionais do direito, da mediação e da resolução de conflitos, líderes e para todos os interessados em resolver conflitos de qualquer natureza, que buscam o desenvolvimento pessoal.


No conteúdo serão abordados: as leis básicas que regem os relacionamentos como o amor, o pertencimento, a hierarquia, o equilíbrio entre dar e receber; a origem do envolvimento em relações conflituosas, como por exemplo, boa e má consciência, amor cego e amor claro; as constelações aplicadas às questões de família, sucessões, infância e juventude, civil, penal, empresarial, imobiliário, previdenciário e público (noções gerais); dinâmicas inconscientes (exclusão, identificação e expiação); e a constelação e exercício para resolução de conflitos.


Quem é Sami Storch

Doutorando em Direito Civil (PUC-SP), Mestre em Administração Pública e Governo (EAESP-FGV/SP), Sami Storch é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Tendo também formação em Consultoria Sistêmica Empresarial, Coaching e Constelações Organizacionais - Abordagem Bert Hellinger e Treinamento Avançado Intensivo em Constelações Familiares com Bert Hellinger pela Hellingerschulle, Storch foi o precursor do Direito Sistêmico no Brasil.


Desde 2006, ministra palestras e workshops no Brasil sobre o Direito Sistêmico e a prática das constelações como métodos de resolução de problemas e conflitos que surjam nas esferas dos indivíduos. Na área judicial, foco de seu trabalho, inúmeros conflitos vêm sendo conciliados ao longo dos anos, com base no uso da constelação familiar nos moldes de Hellinger.


SERVIÇO:

WORKSHOP DE DIREITO SISTÊMICO: CONSTELAÇÕES FAMILIARES E O DIREITO SISTÊMICO NA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS COM JUIZ SAMI STORCH

Data: 07 de abril de 2020 (terça-feira)

Horário: 18h30.

Local: Rua 24 de Maio, 135 – Centro, Curitiba, PR

Classificação etária: Livre

Realização: Neoconnection 4.0

Ingressos: R$ 280 a inteira e R$ 140,00 a meia-entrada (plateia superior) + taxa administrativa Disk Ingressos

22 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest