Peça sobre direitos dos animais participa do Festival de Curitiba

Espetáculo 'Benjamin' promove adoção de cachorros ao final de cada sessão



Relatando sobre os direitos dos animais, a peça "Benjamin" - idealizada pelo artista e emigrante armênio Arthur Haroyan - arrecadou, nas primeiras três temporadas, mais de uma tonelada de ração doadas para ONGs parceiras e viabilizou adoção de doze cachorros – o rapper Projota foi responsável por uma delas.


A relação do artista armênio Arthur Haroyan com seu cachorro, Raffí, morto em agosto de 2018, inspirou esse espetáculo que vai participar do Festival de Curitiba nos dias 25, 26, 27 e 28 de março, na Uninter (Polo Divina, R. do Rosário, nº 147, São Francisco). Alguns dos temas discutidos na peça são a falta de leis que defendam os animais, precariedades dos abrigos e questões como eutanásia, sacrifício e qualidade de vida. Ao final de cada sessão, um cachorro assistido por uma ONG de proteção aos animais estará disponível para adoção, respeitando todas práticas previstas neste tipo de processo.


A peça é a terceira do Grupo Arca, criado por Arthur, e conta a história de Benjamin (Mário Goes), vira-lata que promove mudanças profundas na vida de Berta (Júlia Marques), mulher que o adota após ser traída pelo marido, Nöah (Lisandro Di Prospero), durante sua lua de mel em Istambul. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem doar 1 Kg de ração, tem direito a pagar meia-entrada. Vendas pelo link: [bit.ly/benjaminfc].

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

24 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale