banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Juve x Milan é adiado em função do coronavírus

Jogo de volta da Copa Itália seria nesta quarta, em Turim



A partida entre Juventus e Milan, pela semifinal da Copa Itália, que ocorreria nesta quarta-feira, foi adiada, após pedido da prefeitura de Turim. O jogo seria o de volta do confronto, após empate por 1 a 1 em Milão. O motivo é a epidemia do novo coronavírus na Itália, que já fez 79 vítimas no país.


O jogo entre Napoli e Inter de Milão, marcado para a próxima quinta, em Nápoles, ainda não foi alterado. Nesta terça, o vice-ministro da Saúde na Itália, PierPaolo Sileri, afirmou que não há condições para que os jogos continuem recebendo público.


“Se as partidas estão em risco? Bom, é preciso avaliar se para ou se joga com portões fechados”, declarou Sileri, em reunião da pasta, em Roma.


Somente nas duas últimas rodadas do Campeonato Italiano, 10 jogos foram adiados. Inter de Milão x Ludogorets, pela Liga Europa, foi disputado com portões fechados em Milão.


Nesta terça, Maurizio Sarri, técnico da Juventus, e Stefano Pioli, treinador do Milan, deram entrevista coletiva normalmente, ainda sem a decisão oficial do adiamento da partida.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest