As cinco mais do Capitão


Incrível os resultados acontecidos nesta 9ª rodada do campeonato estadual paranaense. A descrição é correta quanto as performances das equipes que vinham liderando essa competição. A começar pelo Coritiba que jogou, em Toledo, empatando por 1x1, numa prova evidente que o elenco está muito fraco para uma competição como o próximo brasileirão. Com isso, o coxa perdeu a liderança para o Athletico, pois, a vitória do rubro negro, em Ponta Grossa, surpreendeu a todos, afinal, o Operário jogando em casa sempre foi um grande adversário. Contudo, o que chamou mesmo atenção foi o resultado de 3x1.


***


Quanto ao Tricolor da Vila, depois do sucesso na reviravolta no placar contra a equipe baiana, ontem, não conseguiu, em casa, vencer ao time do Londrina,cedendo um empate em 2x2. Resultado este que de certa forma continua a preocupar o torcedor paranista, afinal, faltando 2 rodadas para o início do mata-mata está numa posição fora da tabela classificatória, pois, encontra-se em 9º lugar.


***


O povo do litoral tem acompanhado com muito interesse o time do Rio Branco/Paranaguá,que de certa forma faz boa campanha. Quando se trata de falar das dificuldades há de se dizer que dirigir um time do interior não é uma tarefa fácil com a falta de uma melhor estrutura financeira. Ontem, a meu ver o empate não foi um bom resultado, afinal,jogando em casa com o apoio da sua torcida não passou de um empate(1x1) frente ao PSTC, time esse condenado à uma 2ª Divisão.


***


Torcida alviverde paranaense dá mostras que a situação técnica da sua equipe está deixando a desejar. Os resultados não estão de acordo e o que se espera é que medidas drásticas devam acontecer. Exemplo: o que está fazendo o homem que contrata jogadores, Pastana? Admite-se duas hipóteses: que seu radar seja pequeno demaisou a grana não gravita em seu departamento. A coisa tá feia para o presidente do clube.


***


Hoje, na Arena, o Athletico dos Paranaenses vai estrear na Libertadores de América versão 2020.Como todo jogo é espinhoso o alerta para continuidade nessa competição difícil é não perder em casa. Portanto, às 21:30 horas, enfrentará o Peñarol (Uruguai). A grande dúvida é que o rubro negro vendeu seus principais jogadores e até agora não se viu contratações.


Frase:

Lembre-se: Que o melhor da vida é sua história.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale