Resumo da novela 'Meu Coração é Teu': capítulo da próxima segunda-feira (02)


Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Ângelo já sabia desse amor.


Soledade diz a Ana que precisa contar lhe como tudo ocorreu, para depois não voltar mais ao tema. Soledade diz a Ana que nunca a abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está ocorrendo.


Edith promete falar com Nando, pois ele a fez voltar a ter fé no amor. Sara confessa a Fernando que se sente como um objeto quando está com seus pais e que desejaria permanecer na mansão Lascurain para sempre.


Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubá-la.No desespero, enquanto ele a perseguia, ela lançou um tijolo em sua cabeça. Quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixar Ana no orfanato.


Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer, e por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e o agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele a responde que a admira muito, e que não está só.


Nicolas telefona para Johnny e o diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade. Ana fica furiosa. Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz, e se lembra de quando começou a se interessar por ela.


Fonte: Resumo das Novelas

Publicidade

Últimas Notícias

2 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale