banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Betty a Feia em Nova York': capítulo da próxima segunda-feira (02)


O sonho de Marcela é se casar com Armando, portanto começa os preparativos para o grande dia. Mas ela fica perplexa ao ouvir o noivo dizer que eles não vão se casar. Armando se explica e pede a ela que aceita o adiamento do enlace até que ele recupere o dinheiro da empresa e possa dar a ela a festa que merece.


Mariana ouve quando Giovás conta para Wilson que foi Jenny quem bateu o carro de Armando e imediatamente ela conta a novidade para o pelotão. Betty surpreende Patrícia vasculhando seu escritório. ela disfarça e diz que foi marcela quem a mandou. Betty comenta com Armando e ele reclama com Marcela. Os dois pedem explicações a Patrícia e ela desmaia.


Depois ela confessa para a melhor amiga que fez tudo sozinha e é criticada por Marcela. Daniel fica sabendo através de Jack Anderson que Armando teve problemas com um provedor em Miami. Daniel telefona a Patrícia para obter mais informações. Patrícia disfarça quando Armando pergunta se ela por um acaso tem algum contato com Daniel Valencia.


Daniel vai até Miami visitar os escritórios de “Miami International Broker Services” com a intenções de encontrar provas contra Armando.


Fonte: Resumo das Novelas

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest