banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Cinema para a Melhor Idade no Cineplus do Shopping Jardim das Américas

A primeira sessão será dia 4 de março, às 14h30, com o filme "O Chamado da Floresta”.

Em uma ação inédita, a Rede Cineplus do Shopping Jardim das Américas promete mais uma vez fazer história em Curitiba. Desta vez, a pioneira do Brasil com equipamentos de acessibilidade para deficiência visual e auditiva, criou uma novidade: sessões especiais para a “Melhor Idade”, que irão acontecer sempre na primeira quarta-feira do mês, às 14h30.


E o melhor, com ingressos no valor fixo em R$ 7,00 para os idosos e seus acompanhantes. Outros clientes que não estejam na companhia de idosos pagarão o valor normal da bilheteria.


“Além do preço convidativo, a sessão será especialmente preparada para eles, incluindo chá e bolachinhas, tudo para que eles sintam-se à vontade e possam aproveitar esse momento. Escolheremos sempre o filme em cartaz mais adequado a eles para exibição.”, conta a criadora da ideia e sócia do Cineplus Marina Pastre.


A primeira sessão será dia 4 de março, às 14h30, com o filme "O Chamado da Floresta”. “O Shopping não poderia estar mais feliz em ser o escolhido para mais essa grande ação do Cineplus. Já contamos com o Cinematerna, a sala inclusiva, dia para o espectro autista e agora a melhor idade. Temos muito orgulho em trazer toda a família para nosso mall”, conta Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.


Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

(41) 3366-5885

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest