banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico terá sete jogos em 22 dias

Rubro-Negro disputa três jogos pela Libertadores e faz o clássico contra o Coritiba



O Athletico terá uma maratona nas próximas três semanas. Serão sete jogos por Campeonato Paranaense e Libertadores em um intervalo de apenas 22 dias. O clube colocará a força dos dois elencos à prova: os aspirantes no estadual e os titulares no torneio continental.


Os comandados de Dorival Júnior disputam as três primeiras rodadas do Grupo C. O Athletico recebe o Peñarol na Baixada, mas visita o Colo-Colo no Chile e o Jorge Wilstermann na Bolívia. Dorival define esses três primeiros jogos como fundamentais para a classificação.


A partida do Athletico contra o Peñarol está marcada para terça que vem, dia 3. O duelo com o Colo-Colo será no dia 11, e contra o Jorge Wilstermann, no dia 15.


Enquanto isso, o time de Eduardo Barros vai focar no Campeonato Paranaense. O Athletico disputará mais três partidas pela primeira fase: contra Operário-PR e Rio Branco-PR, além do clássico contra o Coritiba.


Na sequência, o clube fará o jogo de ida das quartas de final. A partida de volta será no dia 1° de abril. Atualmente, o Athletico é o terceiro colocado, com 16 pontos. Se o campeonato terminasse hoje, o adversário nas quartas seria o Rio Branco-PR (sexto, com 13).


O Athletico conta com mais de 50 jogadores. O zagueiro Thiago Heleno, o volante Leó Cittadini e o meia-atacante Nikão são alguns dos destaques do time principal. Os atacantes Jajá e Pedrinho têm se destacado nos aspirantes. Os dois grupos, porém, têm um "intercâmbio" constante.


Hoje, um time-base do Furacão conta com Jandrei; Adriano (Khellven), Thiago Heleno, Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Bissoli.

23 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest