Casal com criança e preso com 19 kg de cocaína no aeroporto

Drogas estavam escondidas em frascos de produtos de higiene



A Polícia Federal (PF) prendeu na noite deste domingo (23 de fevereiro) uma família no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles levavam cerca de 19 quilos de cocaína, droga que estava escondido em meio a produtos de higiene pessoal.


A apreensão do entorpecente e a prisão da família, que estava com uma criança de dois anos para disfarçar o transporte da droga, aconteceu com o apoio de servidores da Receita Federal, em trabalho de rotina de fiscalização de bagagens despachadas com uso do equipamento de raio-X no Aeroporto Afonso Pena. Os agentes encontraram bagagens com grande quantidade de substâncias orgânicas no seu interior.


As bagagens foram separadas na presença dos passageiros, que se utilizavam de uma condição familiar para passar despercebido pela fiscalização. Logo se percebeu que estavam sendo levados muitos produtos de higiene pessoal, que se constatou estarem recheados com cerca de 19 quilos de cocaína. O destino da droga era a Europa, mais precisamente Lisboa, em Portugal.


Três pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba/PR. O menor foi entregue aos cuidados de parente próximo.

Publicidade

Últimas Notícias

4 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale