Resumo da novela 'O Rico e Lázaro': capítulo desta segunda-feira (24)


Zac acaba concordando. Malca fica triste com as atitudes de Zac. Daniel conversa com Lia e diz estar registrando todas as maravilhas que presenciou. Amitis tem uma visão de Nabuco lhe dando forças. Zac discute com Malca.


Nitócris decide falar com Evil sobre a volta de Belsazar. Nebuzaradã e Sammu tramam contra Asher e Evil. Beroso realiza a coroação de Evil-Merodaque no templo de Marduk. Ravina manda Absalom se afastar de Dana. Beroso diz desconfiar de Zabaia. Asher se aproxima de Evil e diz que o deseja um reinado próspero e longo.


O rei agradece e diz que quanto as acusações contra Nebuzaradã, precisa de provas, mas está de olho nele. Zac chega e Beroso sai com ele da sala do trono. Amitis conversa com Hurzabum sobre o tempo em que o rei permaneceu na floresta.


Shag-Shag conversa às escondidas com Deborah, sua neta. Beroso pede para Zac investigar a compra de cerveja da Casa da Lua. Nebuzaradã e Rabe-Sáris provocam Joaquim. Nitócris e Nabonido se aproximam de Evil e a princesa implora pela volta de seu filho Belsazar.


Zadoque e Ravina chegam na Sinagoga e se surpreendem ao verem que Fassurorganizou nova eleição. Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest