Resumo da novela 'Meu Coração é Teu': capítulo desta segunda-feira (24)


Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin volta a zangar-se. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão. Ela responde que nada justifica a atitude do rapaz, e fica triste. Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos e, numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo junto a ele no sofá. Leon da á Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação.


Isabela descobre que Sete vai se salvar e fica zangada. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta isso com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos.


Fernando o diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois ela poderia interceptar toda a informação que leve Fernando a Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena.


Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente. Ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando. Quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele a fez. Fernando pede a Ana que permita que ele mostre seu amor.


Fonte: Resumo das Novelas

28 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest