banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Cúmplices de Um Resgate': capítulo desta segunda-feira (24)


Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que Regina toma. Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco de laranja nele. No dia seguinte, Manuela, que finge ser Isabela, aconselha Laura dar uma chance para Sandro. Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez ele a segue e faz registros fotográficos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima (Gabriella Di Grecco) escuta a conversa dos dois.


O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo. Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu. Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme em Lurdinha.


Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas.


Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.


Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez.


Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila. Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido.


Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Téo aparece no momento e diz que havia apenas ir pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira.


Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe.


Fonte: Resumo das Novelas

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest