banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Coxa vence Cianorte e assume a liderança

Coritiba recuperou-se depois de duas derrotas



A noite desta sexta-feira (21) foi de vitória coxa-branca no estádio Major Antônio Couto Pereira. O Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 e somou três pontos no Campeonato Paranaense. Os gols do Verdão foram marcados por Rafinha e Robson.


Agora o Coxa volta a jogar somente no próximo sábado (29), contra o Toledo, fora de casa, na nona rodada do estadual.


O Coritiba voltou a jogar em casa pelo Campeonato Paranaense e Eduardo Barroca montou o time com Alex Muralha, Patrick Vieira, Rafael Lima, Rhodolfo, William Matheus, Matheus Sales, Matheus Galdezani, Robson, Rafinha, Sassá e Thiago Lopes.


Quando rolou a bola, o jogo começou com a iniciativa dos visitantes. Mas logo o Verdão voltou a controlar as ações da partida. Aos 20’, Matheus Galdezani arriscou de longe e quase marcou o primeiro. Pouco depois, Robson tentou uma bicicleta, mas Bruno defendeu.


Estava claro que faltava pouco para o Coritiba abrir o placar e foi com Rafinha que isso aconteceu. O camisa 7 cobrou uma bela falta com uma curva certeira que enganou o goleiro do Cianorte e passou a linha do gol. Coritiba 1x0 Cianorte.


Barroca então precisou promover a primeira alteração no Coxa promovendo a estreia do lateral direito Yan Couto como profissional no lugar de Patrick Vieira. E antes do apito final da primeira etapa o Coxa fez mais um. Dessa vez foi com Robson, depois da cobrança de falta de Rafinha, que completou de cabeça.

Depois do intervalo, o Coxa voltou com mais uma alteração, com o Matheus Bueno no lugar de Matheus Galdezani. O jogo ficou bastante truncado e a oportunidade voltou a aparecer com 13’, quando Yan Couto cruzou na medida para Robson, que subiu para o cabeceio. A bola saiu tirando fina da trave.

Com a vantagem no placar, o Coritiba ia dominando as ações e administrando a vantagem no placar. Por outro lado, o Cianorte buscava achar os espaços.

A última substituição no Coxa foi mais uma estreia. Giovanni Augusto entrou no lugar de Thiago Lopes. O Coritiba quase fez mais um e ia ser um golaço. Rafinha aproveitou uma bobeira da zaga e mandou na trave.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest