banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Circo Voador recebe Festa RARA com sua primeira edição gratuita e aberta ao grande público

No domingo de Carnaval, 23/2, o DJ internacional Seth Troxler, que sempre sonhou em tocar no Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, comandará a festa ao lado dos DJs residentes.

O Centro da cidade é uma referência de ponto de encontro de muitos blocos de rua, durante o Carnaval. Desta vez, chegou a vez do icônico Circo Voador fazer parte da folia. Na rua e para todos, é assim que a festa RARA quer contribuir pro Carnaval do Rio, valorizando a cultura da cidade, e fazendo o maior número possível de pessoas dançar.

O DJ e produtor internacional Seth Troxler sempre sonhou em tocar em alguma festa de rua no Rio de Janeiro durante o Carnaval, e gratuitamente. O americano foi claro no recado: "power to the people, you know?", ou seja, ele só toparia vir se fosse gratuitamente. E pensando em retribuir o gesto de Troxler, os sócios da festa buscaram um local à altura para sediar essa grande festa. Ao lado de Seth, os DJs residentes Bernardo Campos e Filipe Raposo também se apresentarão, além de Flo Massé, Maurício Lopes e convidados surpresas. "Sabe aquela ideia maluca que você tem e parece que nunca vai acontecer? Então, esse evento nasceu assim, mas com o desfecho diferente. Tudo surgiu de uma conversa entre eu, um amigo que é muito próximo ao Seth e a namorada dele. Apaixonado pelo carnaval do Rio ele queria muito vir ao Rio e tocar em um evento gratuito, na rua mesmo'', conta o sócio da RARA, Francisco Frondizi. O Circo Voador é uma icônica casa de shows carioca, localizada na Lapa, bairro que é origem de toda a boêmia carioca e coração do carnaval de rua da cidade. Assim como o bairro, o espaço recebe pessoas de todas as classes e gêneros, que é o mesmo objetivo da festa RARA: promover a diversidade. Será a primeira vez que o Circo Voador estará de portas abertas em um carnaval eletrônico. A FESTA RARA ganhará, pela primeira vez, um formato de Fundraiser (uma espécie de vaquinha online, mas que não precisa atingir nenhuma meta para que o evento aconteça). Os apoiadores da causa terão acesso a uma área exclusiva durante o evento, com todo o conforto e muitas surpresas. ''O Seth está super empolgado para essa edição da RARA, assim como nós e todos que trabalham para essa festa acontecer. Como o entorno do Circo Voador já tem muitos blocos, naturalmente, então esperamos que a Lapa esteja cheia desde cedo e com aquela energia que só o carnaval de rua consegue ter. E para custear o evento, montamos um crowdfunding que tem recebido muito apoio do grande público, os fãs da RARA, a indústria da música, até o próprio Circo e os órgãos públicos. Já consigo imaginar os Arcos da Lapa com muita cor, gente, e ouvindo o som de um dos meus djs favoritos no mundo, com uma energia incrível. Tudo indica que vai ser monumental, literalmente!", complementa o sócio. Sobre o Circo Voador:

O espaço é um centro cultural icônico do Rio de Janeiro, que existe desde 1982, localizado no bairro da Lapa, de frente para os Arcos da Lapa. O Circo ajudou a lançar muitos artistas como Barão Vermelho, Blitz, Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii e outros. Ao mesmo tempo, recebia também nomes consagrados como Luiz Gonzaga, Adoniran Barbosa e Cauby Peixoto. Encontre a RARA: https://www.carnarara2020.com/ IG: @rarafestarara

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest