Em rumor de término, Pedro Scooby apaga fotos e dá unfollow em Cintia Dicker

Os rumores do fim do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker não param de aumentar.

Pedro Scooby e Cintia Dicker aumentaram especulações de fim de namoro nas redes sociais. Depois de revelar pequena pausa no namoro por ciúmes da modelo, o surfista deletou as fotos de casal e trocou unfollow no Instagram com a ruivinha. Os primeiros rumores de término começaram quando ele comentou uma publicação ironizando o pedido de Anitta para não ser lembrada por um ex. Entenda!


Os rumores do fim do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker não param de aumentar. Recentemente, os dois decidiram deletar fotos com declarações românticas e também deixaram de seguir um ao outro no Instagram. Mas os burburinhos de separação começaram pouco depois do Réveillon na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, considerado o "melhor da vida" pela própria ruivinha em publicação aos beijos com o atleta. Em recente entrevista, o surfista de ondas gigantes havia admitido uma pausa na relação por ciúmes da modelo. "Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", admitiu ele, em janeiro deste ano.


CASAL DEIXOU DE POSTAR FOTOS APÓS SCOOBY PROVOCAR EX


Ainda de acordo com informações dadas pelo colunista Leo Dias, o relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker teria balançado pouco depois dele comentar em um vídeo de Anitta, com quem rompeu relacionamento "sem mágoas". Em uma conta do Instagram, a artist aparece cantando "brota no bailão pro desespero do seu ex", trecho do hit "Tudo Ok", de Thiaguinho MT e Mila. No post, a cantora disse torcer para que o ex não se lembrasse de sua existência e Scooby debochou. "Sei", disse, acrescentando com uma risada. Deste então, ele e Cintia passaram a não postar mais nenhum momento juntos e internautas apostam no fim da relação.


Fonte: PUREPEOPLE

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

20 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale