banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Gio Ewbank nota semelhança entre o filho Bless e Gagliasso: "Exibido como papai"

Giovanna Ewbank não resistiu ao ver fotos do filho Bless, de 5 anos, feitas pelo amigo André Nicolau e compartilhou os registros

A apresentadora Giovanna Ewbank mostrou novas fotos do filho Bless, de 5 anos, nas quais o menino aparece cheio de estilo e sem medo da câmera. No post desta terça-feira (18), ela indicou que via um aspecto da personalidade do herdeiro muito parecido com o marido. 'Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos!', escreveu.


Giovanna Ewbank não resistiu ao ver fotos do filho Bless, de 5 anos, feitas pelo amigo André Nicolau e compartilhou os registros no qual o menino, dono de looks cheios de estilo, aparece todo desinibido posando para a câmera. Na legenda, a artista entregou um ponto em comum da personalidade do irmão de Títi, de 6 anos, e do marido. "Meu pequeno príncipe exibido como o papai Bruno Gagliasso, adora uma foto, um palco, cantar e dançar na frente de todos! Quando chega o tio André Nicolau com sua máquina fotográfica, então, é muita pose o dia todo... Te amo, meu príncipe Bless, lindo da mamãe!", declarou-se a apresentadora.


CASAL ESCLARECE QUE GRAVIDEZ NÃO É 'RECOMPENSA': 'ADOTAR NÃO É CARIDADE'


Com novas curvas trazidas pela gravidez do terceiro filho, Giovanna revelou estar recebendo muitos comentários de que a vinda do novo herdeiro seria uma retribuição divina pela adoção de Bless e Títi. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", apontou a mulher de Bruno Gagliasso.


Ela ainda ponderou sobre a criação dos três: "Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?"


GIOVANNA NOTA MUDANÇA EM COMPORTAMENTO NA GESTAÇÃO: 'MUITO CHORONA'


Recentemente, a youtuber indicou que está com as emoções à flor da pele por conta da gravidez. "Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro", admitiu a artista. Ela ainda contou um episódio divertido que viveu por conta de um inseto com o marido. "Tenho pânico absoluto de barata. Cheguei em casa, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro.


Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Falei: 'Bruno, vem ver a barata... Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada'.


A barata ficou três dias no mesmo lugar. Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. 'Vamos soltar a barata'. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: 'Giovanna, ela já tá morta, tá seca'. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada", afirmou a artista, que abriu o jogo sobre sua vida íntima na gravidez.


Fonte: PUREPEOPLE

4 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest