Débora Falabella e o namorado, o ator Gustavo Vaz, vão juntos ao prêmio APCA

Discreta com sua vida pessoal, Débora Falabella fez rara aparição acompanha da Gustavo Vaz no prêmio APCA

Débora Falabella fez rara aparição acompanhada do namorado, Gustavo Vaz, no prêmio APCA, no Teatro Sérgio Porto, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (17). Além do casal, outros famosos também marcaram presença no evento, como Armando Babaioff, que conquistou troféu pela novela 'Bom Sucesso'. Carol Duarte, Bruno Mazzeo eDébora Bloch com o marido, João Nuno Martins.


Discreta com sua vida pessoal, Débora Falabella fez rara aparição acompanha da Gustavo Vaz no prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) no Teatro Sérgio Porto, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (17). Simpática, a atriz, de volta à TV com a personagem Nina em "Avenida Brasil", cumprimentou outros famosos presentes e posou pelo tapete vermelho do evento abraçada ao namorado. Após fim do casamento de sete anos com Murilo Benício, Débora engatou romance com Gustavo, mas só tornou a relação pública após o filme "Depois a Louca Sou Eu", previsto para ser lançado nos cinemas no dia 20 de fevereiro.


ARMANDO BABAIOFF GANHA PRÊMIO POR 'BOM SUCESSO'


Armando Babaioff representou o elenco de "Bom Sucesso" e levou para casa o troféu de Novela do Ano no evento. Protagonista da trama, Grazi Massafera está curtindo férias românticas com Caio Castro pela Índia e comemorou mesmo a quilômetros de distância a vitória da equipe. "Ganhamos! Parabéns para nós", comemorou a loira, após assumir publicamente namoro com o galã nas redes sociais. Carol Duarte e Bruno Mazzeo também prestigiaram a premiação. O roteirista, humorista e filho de Chico Anysio esteve na companhia de Joana Jabace e deu um beijão na mulher em frente as câmeras.


DÉBORA BLOCH LEVA MARIDO PORTUGUÊS À PREMIAÇÃO


Débora Bloch chegou com o português João Nuno Martins. A artista e o produtor deram mais um passo no relacionamento e se casaram no fim do ano passado. "Fiquei 10 anos solteira, eu amava estar solteira. Mas agora rolou. Estou muito feliz... Casar é gostoso quando dá o match com alguém. Sou meio assim: quando vejo, já estou morando junto", contou em entrevista à revista "JP". Mãe de Hugo e a jovem Júlia - cuja semelhança impressiona - da união com o francês Olivier Anquier, a atriz também comentou sobre a chegada dos 56 anos: "Eu vejo minhas fotos e falo: 'Nossa como estou velha'. Mas é isso: já tenho 56. Não dá para ficar igual à mulher que fui aos 20 ou 30 anos. Tem que aceitar as mudanças, é difícil, ainda mais sendo atriz. Mas não tem jeito, tem que aceitar, se não você vai ficar sempre infeliz. A vida é assim. Todo mundo envelhece. Quem não envelhece é porque morreu".


Fonte: PUREPEOPLE

25 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest