banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Resumo da novela 'Caminhos do Coração': capítulo desta terça-feira (18)

Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay.

Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome. Juanita resolve ajudar Eric e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que começa a se desesperar. Juanita se transforma em cobra e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge. Rodrigo consola Amália e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese para uma reunião com Cassandra.


Fernando corre pela mata e se esconde ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando. Meta-Cassiano tenta seduzir Amália e ela estranha o jeito dele. Golias ergue Fernando com as mãos.


Golias abre a boca para morder Fernando, mas ele se transforma em cobra e cai no mato. O gigante se enfurece e começa a procurar Fernando-cobra. Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay. Aristóteles fica abraça o filho. Meta-Cassiano mente para Cassandra que a vacina anti-feras é verdadeira e que César realmente está curado.


Cassandra fica surpresa e Meta-Cassiano comemora a armação. Leão sobe na árvore e Demétrio se assusta. Demétrio pula no chão e sai correndo e Leão vai atrás. Leão se aproxima de Demétrio, mas Ísis aparece e faz o mutante-leão tropeçar. Ísis bate com um galho na cabeça de Leão, que desmaia. Demétrio e Ísis fogem. A Liga do Bem se perde pela ilha, quando vêem Velociraptor e se apavoram. Toni e Cléo correm para um lado, Beto, Maria e Noé vão para outro e Hélio corre atrás de Maria.


Irma fica desconfiada por não ter mais notícias de César. Eric e Juanita encontram Pachola e Vavá e os ameaçam. Juanita mostra a língua de cobra e Vavá rosna para ela. Pachola pega um pedaço de ferro e Eric diz que irá matá-lo. Vlado e Fúria aparecem de surpresa no laboratório e ameaçam Júlia, que sente medo. A médica tenta fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado a impede. Ela tenta fugir pelo outro lado, mas Fúria também não deixa. Júlia fica encurralada.


Eric aponta uma arma para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara se beijando e fica com ciúmes. Marcelo sente muita dor. Ele decide voltar para o laboratório, mas dá de cara com Taveira e Dino. Marcelo fica surpreso ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome e os dois não entendem nada.


Fonte: Resumo das Novelas

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest