Carnaval 2020: turismo deve movimentar R$ 8 bilhões e marca beachwear dá dicas para aproveitar a dat

Para a maioria das pessoas, fevereiro é sinônimo de diversão. Afinal, além de ser um mês mais curto, em que o verão está no auge — com temperaturas acima dos 30ºC em grande parte do País —, este ano o período ainda conta com o Carnaval.



Por tudo isso, indo muito além do clima, fevereiro deve aquecer o mercado. Para se ter ideia, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que apenas o Turismo deve movimentar R$ 8 bilhões neste Carnaval. Um aumento real de 1% no faturamento em relação a 2019.


E não é à toa: as opções são muitas. Em São Paulo, por exemplo, o Carnaval de rua deve bater recorde de blocos esse ano, com 786 blocos em 861 desfiles, segundo divulgado pela prefeitura. Isso sem falar nas possibilidades que incluem mar ou piscina.


Pensando nisso, a Pajaris, marca beachwear, apostou em biquínis que podem ser usados no Carnaval, na praia, sítio, durante viagens e, até mesmo, em bloquinhos de rua em São Paulo.


De acordo com Camila Panades, fundadora da Pajaris, “quem quer aproveitar o Carnaval 2020 com conforto e estilo tem que conferir os últimos lançamentos da Pajaris, que incluem foil, furta cor e brilho”.


Para facilitar a escolha das melhores peças, segundo Camila, vale destacar:


Biquíni Monaco Listras Neon Dupla Face: biquíni bicolor com detalhes em listras branco e preto e coral neon. Top estilo cropped, listrado e com detalhes em coral neon que é o lado dupla face do biquíni. A peça é moderna e delicada, com recorte para um melhor caimento no corpo.


Biquíni Rio Marinho: top triangular com regulagens no top e costas, que valoriza o busto e dá um ar delicado ao look. “A parte de trás da calcinha possui recorte no meio que valoriza ainda mais as curvas. Ideal para marquinha de sol. Com detalhes maravilhosos em viés na cor laranja Neon, a combinação perfeita para arrasar no verão”, explica Camila.


Biquíni Moon Deco: top triangular com regulagens nas alças e costas, podendo ajustar da melhor maneira que valorize o busto e possui bojo removível. “A costura embutida traz muito conforto e valoriza ainda mais as curvas”, acrescenta.


Biquíni Monaco Listras Neon Dupla Face: biquíni bicolor com detalhes em listras branco e preto e coral neon. Top estilo cropped, listrado e com detalhes em coral neon que é o lado dupla face do biquíni. “A calcinha tem tiras fru-fru na cor coral neon nas laterais e é supermoderna e delicada, com recorte atrás para um melhor caimento no corpo”, esclarece a estilista.


Biquíni Rio Coral Candy e Rio Coral: este biquíni é ideal para “marquinha” de sol. “O Rio Coral tem detalhes maravilhosos em viés na cor azul, a combinação perfeita para arrasar no verão”, garante Camila.


Biquíni Rio Zebra Blue (estampa exclusiva): top triangular com regulagens no top e costas, que valoriza o busto e dá um ar delicado ao look. Possui bojo removível;


Biquíni Rio Tigre Fire e Biquíni Rio Tigre Limão (com estampas exclusivas);


Body Paris Furta Cor e Body Paris Foil Prata: body supercavado com regulagens nas alças, pode ser usado tanto como body ou maiô. Tecido com acabamento em foil.


Body Tulum Foil Marrom, Prata, Vermelho, Branco e Furta Cor: body com recortes nas laterais e no busto, com costuras embutidas e amarração no pescoço. Sem bojo;


Body Tulum Velvet Dourado e Body Tulum Velvet Prata: body com recortes nas laterais e no busto, com costuras embutida e amarração no pescoço. Sem bojo;


Maiô Monaco Furta Cor: modelagem moderna com decote em V na frente, valorizando o busto. “Esse maiô tem regulagem nas alças para ajustar a peça melhor ao corpo, além de possuir detalhes superdelicados em tule na calcinha que, por sua vez, valoriza ainda mais o corpo. Não possui bojo”, acrescenta.


Para mais informações, basta acessar:

Site: www.pajaris.com.br

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest