Resumo da novela 'O Rico e Lázaro': capítulo desta segunda-feira (17)

Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que oprisioneiro fugiu

Absalom pede para Nicolau deixa-lo sozinho. As gêmeas fingem que Tamir e Shamir estão sendo procurados. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodonosor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana.


Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço. Lior procura Asher e avisa que opríncipe de Judá vai fugir. Asher pega seu arco-e-flecha e sai para ajudar Joaquim. Neusta entrega algumas joias para o guarda do calabouço e o príncipe de Judá deixa o local.


Evil-Merodaque decide visitar Joaquim. Rabe-Sáris se desespera ao ver que oprisioneiro fugiu. Acompanhado de Edissa e Neusta, Joaquim deixa o palácio.Ebede-Meleque se aproxima em uma carroça. O príncipe e a serva seescondem em alguns cestos e se despedem de Neusta e Ebede. Rabe-Sáris avisa a Nebuzaradã sobre a fuga. Aspenaz conversa, amigavelmente, com Abednego. Zac se irrita com Fassur.


O carroceiro pede para Joaquim e Edissa permanecerem escondidos. O guarda revela a verdade para Rabe-Sáris, que prende Neusta e Ebede. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Eleencontra Edissa e Joaquim.


Fonte: Resumo das Novelas

27 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest