Lutador de MMA compra rede de franquias de espetinhos e se encanta com o empreendedorismo

Maurício Shogun Rua é reconhecido mundialmente por ter sido campeão mundial nos dois principais campeonatos de MMA do planeta, Pride e UFC, além de ser um dos únicos três brasileiros a fazer parte do hall da fama do UFC, dentre outras conquistas mundiais

Não é de hoje que muitas celebridades do mundo dos esportes se aventuram na selva do empreendedorismo. Segundo a psicóloga Regiane Martins de Oliveira Sabu, da clínica Conexão Humana em Curitiba, atletas profissionais de alto rendimento, são preparados para sofrer grandes pressões, suportar obstáculos, não se abalarem nas derrotas e principalmente, são treinados para se recuperarem rápido quando são derrotados. “Essas características são também de empreendedores de sucesso que precisam estar sempre preparados para vencer as adversidades do mundo competitivo que o mercado oferece”, complementa Regiane.


Maurício Shogun Rua é reconhecido mundialmente por ter sido campeão mundial nos dois principais campeonatos de MMA do planeta, Pride e UFC, além de ser um dos únicos três brasileiros a fazer parte do hall da fama do UFC, dentre outras conquistas mundiais. A oportunidade de entrar no mercado de franquias, surgiu quando ele se tornou amigo do já experiente no ramo, Fernando Martins, que já possuía outras duas redes de sucesso. “Eu conheci o Fernando em 2015 e nos tornamos amigos, de lá pra cá nós sempre planejamos investir em algo juntos, foi quando surgiu a oportunidade de comprarmos a Sr Espetto e o sucesso foi meio que instantâneo”, relembra Shogun.


A Sr Espetto é uma rede de espetinhos que já tinha 4 anos de existência, no entanto, nunca havia passado de 9 unidades. “Quando adquirimos a Sr Espetto, o primeiro passo foi mudar o projeto e torná-lo mais acessível e viável. Desburocratizamos os processos, renegociamos as parcerias e facilitamos as operações”, comenta Fernando.


O resultado foi imediato, a rede que na época só tinha 6 lojas franqueadas, passou para 30 em apenas 5 meses e a meta é chegar a 100 unidades até o final de 2020.


“Queremos ser a maior rede de espetinhos do Brasil em muito breve. Sempre atingi meus objetivos no esporte com muita luta e dedicação, e no mercado de franquias, não vai ser diferente, vamos ser campeões também. Eu tenho certeza”, complementa Maurício Shogun.

http://www.srespetto.com.br


30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest