As cinco mais do Capitão

Por: José Hidalgo Neto

Jamais o torcedor do Coxa poderia imaginar o vexame que sua equipe faria na partida, em Manaus, e o que mais chamou atenção foi a mostra da fragilidade da equipe manauara, mas, que colocou o coração no bico da chuteira. isso chama-se alma. A derrota sem justificativa, por favor, por 1x0, com certeza trará consequências desagradáveis ao Coritiba, como sendo uma agremiação da Série A. Ao jogar e perder contra uma agremiação que tem 6 anos de existência ( Manaus) e numa 3ª Divisão Brasileira, estando muito longe de uma maior presença no cenário futebolístico brasileiro, machuca o torcedor alviverde.


É meus amigos, uma derrota dessa atordoa qualquer apaixonado torcedor. O histórico alviverde nessa Copa do Brasil é que há 5 anos o time não sai do chão. Depois de 2011 e 2012, quando chegou a vice- contra o Palmeiras e Vascão, entornou o caldo. A pergunta que se faz é o que o atual presidente do Coxa pensa nessa temporada de 2020, afinal, é o seu último ano de gestão.


E o Corinthians? Mesmo que tenha ganho o jogo contra o Guarani/Paraguai (2x1), perdeu sua chance de sequência na Libertadores. Sair numa Pré-Libertadores e nem chegar aos grupos é uma lástima. A Fiel que, também, não tem muita paciência, vai atropelar a comissão técnica e alguns jogadores. lembrando que, o Pedrinho, meia revelação do clube, foi expulso de campo.


Holofotes serão voltados para jogo entre o Flamengo e o Athletico Paranaense, partida essa marcada para o dia 16/02, domingo pela manhã, em Brasília. Os desportistas tem conhecimento que trata-se de um jogo entre o Campeão da Copa do Brasil (Furacão) e o Campeão Brasileiro (Flamengo), na temporada de 2019.


Valorizado está esse jogo com a vitória do Mengão no clássico contra o Fluzão, e o resultado, foi 3 x 2. Quanto ao Furacão, bem, só está treinando. Vamos esperar para ver se está valendo a pena treinar e não jogar. Certo?


Frase : O melhor da vida é sua história.

Últimas Notícias