As praias consideradas as mais belas do mundo

Para aqueles que buscam conhecer paisagens inesquecíveis.

Viagens internacionais são sempre boas alternativas para conhecer culturas completamente diferente das que as pessoas estão acostumados a conviver no Brasil. Esse tipo de viagem exige maior planejamento, já que ir para um local mais distante demanda alguns gastos a mais e é preciso estar preparado para lidar com qualquer tipo de imprevisto.


Que o Brasil é conhecido por ter lindas praias, todos já sabem. Mas vale saber que é possível visitar praias no exterior que são de tirar o fôlego.


Baby Beach (Aruba)


A pequena ilha caribenha de Aruba é um dos destinos mais cobiçados por turistas de todo o mundo, principalmente europeus. Isso porque a influência da cultura de países como Inglaterra, Holanda e Espanha é forte no local. Não faltam praias para aproveitar a ilha e suas águas cristalinas e de areia branca, mas para quem quer curtir o mar e dar boas braçadas Baby Beach é a melhor opção.


As águas são tranquilas e mornas. Mas atenção: tudo costuma ficar muito cheio em Aruba. Fazer a reserva com antecedência é o ideal.


Cancún (México)


Uma das praias mais famosas da América Latina é a de Cancún, no México. O local é destaque desde a década de 1960 e costuma atrair turistas de todo o mundo para aproveitar seus luxuosos Resorts. As praias são paradisíacas. Areia branquinha, águas cristalinas, coqueiros por todo canto. A infraestrutura atende bem aos mais de 3 milhões de visitantes anuais.


Além das praias, destacam-se as baladas e bares que recebem shows de DJ's e muita música eletrônica, o que faz desse destino um "point" para quem gosta desse tipo de agito.


Hyams Beach (Austrália)


Localizada às margens da Baía de Jervis na cidade de Shoalhaven, na Austrália, Hyams Beach é um destino encantador. A 200 quilômetros de Sydney, Hyams Beach está no caminho da trilha do Parque Nacional Booderee e é ótima para quem gosta de um lugar mais sossegado e também é ponto de mergulho.


Esportes aquáticos como windsurf são bastante praticados por lá. Porém, a principal atração é observar os golfinhos que frequentemente marcam presença por lá.


Ibiza (Espanha)


O arquipélago pertencente ao território da Espanha é um dos mais badalados da Europa. Inúmeras festas que acontecem todos os anos por lá, e Ibiza já foi considerada um dos melhores destinos turísticos de vida noturna do mundo. Mas o local vai além da curtição. Há praias mais tranquilas, ótimas para aproveitar com as crianças. A estrutura de hotéis, lojas e restaurantes atende muito bem os visitantes.


Ibiza é o lugar escolhido por muitos artistas para passar as férias. Vale a pena ir ao Centro Histórico, aproveitar as praias de Cala Tarida e Agua Blanca, além de se encantar com o pôr do sol em Sant Antoni.


Nassau (Bahamas)


A capital das Bahamas é um dos melhores destinos de praias na região do Caribe e já serviu de cenário para filmes do James Bond e da franquia Piratas do Caribe. E o lugar é um verdadeiro paraíso. Praias com águas cristalinas e areia brancas são rodeados por Resorts e cassinos de muito luxo.


O pôr do sol em Nassau é um dos mais bonitos do mundo.


Playa Escondida (México)


Um paraíso que até parece coisa de cinema. Fica na região do mar do Pacífico e é como se fosse realmente um local escondido. Para chegar lá é preciso fazer um passeio de barco e depois nadar até chegar lá. Especula-se que o lugar surgiu após testes de detonação de bombas feitas pelo México no início do século XX.


As visitas acontecem em números restrito de pessoas e não se pode pescar por lá.


Uma beleza natural diferente de tudo que já se viu na vida.


Varadero Beach (Cuba)


Distante 140 quilômetros da capital Havana, Varadero é considerada uma das melhores praias do mundo. Águas cristalinas, areia fofa e um visual paradisíaco.


São mais de 20 quilômetros de Orla que oferecem inúmeras opções de lazer: passeios de barco, esportes náuticos, feiras de artesanatos, restaurantes e bares, além de um aquário de golfinhos e os luxuosos Resorts.


Ao fazer parte do Clube Candeias é possível ter acesso a uma rede integrada de hospedagens espalhada pelos 5 continentes. Além disso, associados do Clube Candeias contam com atendimento personalizado e muitas outras vantagens.


Para saber mais: https://www.clubecandeias.com/

24 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest