Resumo da novela 'Abismo de Paixão': capítulo desta segunda-feira (10)

Gael se encontra com Paloma e acaba confessando que a ama e que percebeu que o que estava sentindo por Elisa era apenas uma obsessão

Carmem fica atordoada com o acidente e Ramiro, mesmo ferido, trata de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo. Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia. Malu descobre Damião amarrado a explosivos e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião. Gael fica feliz ao ver a felicidade de Damião e Elisa.


Edmundo vai ter uma conversa com Elisa e diz a ela que o estado de Carmen é bastante grave e que por isso teve de amputar suas pernas. Gael se encontra com Paloma e acaba confessando que a ama e que percebeu que o que estava sentindo por Elisa era apenas uma obsessão.


Gael pede perdão a Paloma e também uma oportunidade de mostrar que ele realmente a ama de verdade e que quer ficar com ela o resto da vida para viver este amor. Carmen acorda e Almerinda entra no quarto e diz que será uma pena pois a vida dela já não será a mesma.


Fonte: Resumo das Novelas

Últimas Notícias