banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Comissão técnica da seleção vai observar 26 jogos antes de convocação

Tite espera fechar o grupo até o dia 1º de março



A comissão técnica da seleção brasileira revelou nesta sexta-feira o seu plano de observação de jogadores antes da primeira convocação de 2020, que será para os dois primeiros compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Bolívia e Peru, em março. O técnico Tite e seus auxiliares se espalharão pelo mundo para acompanhar in loco mais de 25 partidas até o dia 1.º de março.


A primeira delas foi na noite desta quinta-feira em Bucaramanga, na Colômbia, onde o auxiliar Cleber Xavier acompanhou o empate por 1 a 1 da seleção sub-23 contra o Uruguai, pela segunda rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Ele seguirá na cidade para ver a decisão da vaga para os Jogos de Tóquio-2020 contra a Argentina neste domingo.


Tite, que esteve na Colômbia no início desta semana e viu de perto a estreia dessa mesma seleção no quadrangular contra os donos da casa, já viajou para a Europa. Neste domingo, assistirá em Paris ao duelo entre Paris Saint-Germain - de Neymar, Thiago Silva e Marquinhos - e Lyon, pelo Campeonato Francês. Na sequência, estará em Valência no próximo dia 14 para ver Valencia x Atlético de Madrid, pelo Espanhol.


Ao todo, a comissão técnica da seleção brasileira marcará presença em mais de 25 jogos neste mês de fevereiro, totalizando mais de 30 partidas observadas in loco desde a última Data Fifa, em novembro de 2019. Serão seis jogos acompanhados diretamente em estádios pelo Brasil e mais 18 na Europa, além dos três no Pré-Olímpico.


A seleção brasileira volta a entrar em campo no dia 27 de março. O time de Tite enfrentará a Bolívia, na Arena Pernambuco, no Recife, no início de sua luta por uma vaga no Mundial do Catar. Quatro dias depois, o rival será o Peru, em Lima.

24 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest