Paraná derrota o Palmas e segue na Copa do Brasil

Tricolor foi ao Tocantins e venceu time da casa por 2 a 0

Meia-atacante Thiago Alves marcou os dois gols da vitória paranista no Tocantins

O Paraná Clube estreou com vitória na Copa do Brasil 2020. Diante do Palmas, do Tocantins, o Tricolor paranaense não encontrou grandes dificuldades para vencer por 2 a 0, com gols de Thiago Alves. A vitória garantiu a sequência do Paraná na competição, enquanto o Palmas se despediu sem ter marcado sequer um gol. Na próxima fase o Tricolor enfrenta o Bahia de Feira, que ontem venceu o Luverdense por 3 a 1.


O jogo começou bastante truncado, com poucas opções claras de gol para os dois times. Concentrada no meio de campo, a partida se arrastou sem grandes emoções até os 31 minutos do primeiro tempo, quando a defesa do Palmas errou e Thiago Alves aproveitou para chutar forte e vencer Jennerson, abrindo o placar no Estádio Nilton Santos.


Na segunda etapa, apesar de empurrado pela torcida, que compareceu em bom número ao estádio, o Palmas não demonstrou qualidade suficiente para vencer a defesa paranista. E o castigo veio aos 23 minutos, quando mais uma vez a defesa do Palmas falhou e Thiago Alves marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar em 2 a 0.

Últimas Notícias