Meia Maratona do Litoral do Paraná acontece em fevereiro

Organizada pelo Grupo Uninter, evento tem categorias de 5km e 21km.

Matinhos vai ficar movimentada no dia 23 de fevereiro com a Meia Maratona Litoral Uninter 2020. A prova terá trajetos com 21 e 5 quilômetros, com saída do Balneário da Praia Grande.


Para os atletas que vão percorrer a maior distância, a largada será às 7h; já para o percurso de cinco quilômetros, a saída é às 7h10.


Podem participar adultos com idades entre 18 e 65 anos ou mais nas categorias feminina e masculina de 21 quilômetros; e 16 e 65 anos, no percurso dos cinco quilômetros.


Além da corrida para adultos, a Meia Maratona também terá a categoria ‘Corrida Kids’. Crianças de quatro a seis anos podem percorrer a distância de 100 metros; assim como as de sete a nove podem participar da corrida com distância de 200 metros; além delas, os que tem entre 10 e 12 anos podem correr na categoria dos 400 metros de distância. A largada acontecerá às 10h.


Os atletas que quiserem participar podem fazer a inscrição e encontrar mais informações pelo site https://bit.ly/2Gipe8q


Sobre o Grupo Uninter


O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.


Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais, acesse uninter.com

Últimas Notícias