Resumo da novela 'Meu Coração é Teu': capítulo desta quarta-feira (05)

Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores

O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos.


Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando.


Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.


Fonte: Resumo das Novelas

30 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest