banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Quais são as marcas promissoras do ranking Cosmify 2020?

A FOREO, skintech sueca, ocupa o terceiro lugar da lista

A Cosmify, plataforma de comparação de produtos de beleza, revelou em seu Relatório de Tendências anual as marcas de beleza mais pesquisadas em 2019.


Entre as 10 marcas do ranking, a FOREO, skintech sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, ocupa o terceiro lugar e começa o ano com apostas promissoras para o segmento.


Com mais de 36 milhões de clientes no mundo, a FOREO alcança esse posto graças a um aumento de 118% nas buscas na Cosmify em comparação com 2018.


A ascensão da marca não é surpresa, já que a empresa comemorou em novembro de 2019 o maior volume de vendas desde que iniciou sua operação no Brasil, há dois anos.

Para Bianca Tavares, Gerente Geral da marca no país, é inevitável que a indústria da beleza continue evoluindo, especialmente à medida que os consumidores se informem mais sobre como cuidar da pele e procurem por soluções mais eficazes e convenientes.


“Para uma marca de skintech, ser listada ao lado de nove empresas de cosméticos é um sinal claro de que os tempos estão mudando - a tecnologia da beleza está oficialmente presente e, a cada dia, as pessoas estão procurando por soluções desse tipo”, comenta.


A seguir, o ranking completo:


1. Florence By Mills A Florence by Mills é a marca “clean beauty” de maquiagem e skincare da jovem atriz Millie Bobby Brown.


2. RUDE COSMETICS Marca americana cruelty-free que tem como objetivo oferecer produtos de skincare e maquiagens de alta qualidade a preços acessíveis.


3. FOREO A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA.


4. Bondi Boost A marca australiana de tratamentos para cabelos promete fazer os fios de cabelo crescerem saudáveis. Feito com ingredientes orgânicos e veganos, são formulados por uma equipe de especialistas do setor e fazem os fios crescerem mais fortes e grossos.


5. Bliss Fundada em 1996 nos Estados Unidos, a marca americana oferece produtos para corpo e rosto cruelty-free com a certificação PETA.


6. Kristin Ess Kristin Ess Hair foi fundada pela cabeleireira, colorista, influenciadora Kristen Ess. Com mais de vinte anos de experiência como estilista e colorista de celebridades, Kristin desenvolveu uma coleção de produtos de cabelo de luxo a um preço acessível, para que todos possam ter um cabelo moderno e perfeitamente imperfeito.


7. SUVA Beauty Presente em mais de 30 países, a SUVA Beauty oferece uma infinidade de sombras, iluminadores e batons coloridos, neon e cruelty-free. É uma marca ousada, criativa e inovadora.


8. Jeffree Star Cosmetics Jeffree Star Cosmetics é uma empresa americana de cosméticos veganos e cruelty-free fundada pelo maquiador Jeffree Star.


9. Drunk Elephant A marca, fundada por Tiffany Masterson, utiliza apenas ingredientes biocompatíveis, que beneficiam diretamente a saúde da pele. Cruelty-free, a Drunk Elephant segue a lista de "Suspicous 6": são eles: óleos essenciais, álcool, silicones, fragrâncias e corantes.


10. Honest Beauty Natural, orgânicos e cruelty-free: assim são os produtos para o corpo, rosto e maquiagens da Honest Beauty. A marca americana oferece linhas exclusivas para mães, bebês e casa.

Sobre a FOREO


A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA. Com uma abordagem ousada, a marca não aprimora apenas o design de produtos existes, mas sim reinicia os produtos do zero e inova, garantindo que as melhores soluções cheguem para todos. A sueca FOREO promove a autoconfiança: "quando você se sente bem, você parece bem - missão completa", é o lema da empresa.

Mais em http://www.foreo.com.br

3 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest