Prefeitura de Araucária dá posse a mais de 90 aprovados em concurso para reforçar quadro da Educação

Educadores infantis foram convocados visando preencher as vagas nos novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que começam a funcionar muito em breve

Carlos Poly/ PMA

Nesta segunda-feira (03), 91 candidatos aprovados em concurso tomaram posse e vão reforçar o quadro de profissionais da Educação de Araucária. Durante o período da manhã, 61 educadores infantis II participaram da solenidade. Eles foram convocados visando preencher as vagas nos novos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que começam a funcionar muito em breve. Já os 30 novos professores docência I chegaram para repôr as vagas dos aposentados.


Tanto os educadores infantis quanto os professores já participaram da escolha das unidades onde trabalharão. Nesta terça (04), os profissionais já estão nas unidades que escolheram.


IMPORTANTE: Como há outros CMEIs em construção, os candidatos aprovados para o cargo de educador infantil que aguardam na lista de espera devem continuar acompanhando as publicações do Diário Oficial do Município. Novas convocações devem ocorrer.



Fonte: Prefeitura de Araucária.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest