Prédio da Assembleia recebe obras de modernização

Laudo técnico aponta a necessidade de reparos urgentes



A Assembleia Legislativa do Paraná irá investir mais de R$ 3 milhões em obras de modernização com o objetivo de reformar estruturas defasadas ou deterioradas, garantindo mais segurança e melhoria no atendimento à população.


Entre essas obras está a construção de um novo elevador panorâmico no prédio Trancredo Neves, que abriga os gabinetes parlamentares, com um custo de R$ 1,7 milhão, além da reformulação do sistema de som do Plenário e a implantação de um restaurante para servidores e a população. Reformas no prédio administrativo também estão previstas para 2020.


O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), diz que os investimentos são uma questão de necessidade e segurança. “As obras são necessárias. A Casa existe há 60 anos, o número de pessoas que aqui transitam aumentou sensivelmente. Temos uma estrutura antiga com sérios problemas de toda ordem. Os prédios precisam, ao longo do tempo, passar por melhorias. O elevador é um desses casos. Há uma cobrança terrível por parte de quem frequenta a Casa devido a demora dos elevadores. Nós precisamos inovar, melhorar o funcionamento do Legislativo”, explica o presidente. “Se olharmos as melhorias que estamos implantando, desde o sistema de som do Plenário até a questão da informatização, os avanços são grandes”, completa Traiano.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest