Léo Pereira é apresentado e projeta duelo contra o Athletico

Jogador foi para o Flamengo para substituir Pablo Mari



O Flamengo apresentou nesta terça-feira o zagueiro Léo Pereira como novo reforço. O defensor chega para ser mais uma opção na zaga e recebeu a camisa 4, que era de Pablo Marí. O jogador exaltou sua chegada ao clube e a festa da torcida.


“É um privilégio muito grande vestir a camisa do Flamengo. É um lugar onde há algum tempo eu queria estar. Não se concretizou em outro momento, mas agora estou feliz. Muitos jogadores vestiram essa camisa 4 e deixaram sua marca. Meu objetivo é conquistar título para esses torcedores. Pude presenciar a festa contra o Resende e fiquei arrepiado”, disse.


Léo Pereira foi questionado sobre o duelo pela Supercopa do Brasil, justamente contra seu ex-clube, o Athletico. O zagueiro não ficou em cima do muro e destacou que torce para estar em campo no Mané Garricha no dia dia 16 de fevereiro.


“Não sei se vou estar em campo ou não contra o Athletico. Espero que o mister me escale e aconteça logo esse enfrentamento. Estou com sangue no olho para dar esse título inédito ao Flamengo”, declarou.

21 de outubro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest