As cinco mais do Capitão


Muitos torcedores, e não venham falar que não aguardavam uma goleada do Athletico (Furacão) sobre o Paraná Clube, até porque o amplo noticiário contava com o favoritismo rubro negro. Bem e agora? Ficam a imaginara zebra que tenha acontecido. Seria uma zebra? Olha, meus amigos, para quentinha um time que encantou o futebol brasileiro, em 2019, até aceitaria, mas,com a venda dos principais jogadores da equipe, claro, que a qualidade deixou de existir. Portanto, a torcida atleticana que vá se acostumando com alguns péssimos resultados.


Uma coisa é certa, afinal, com a não vinda de resultados a coisa pode estourarem cima do técnico, Dorival Júnior, afinal, essa é a prática dos dirigentes. A maneira especial que jogou o rubro negro na temporada passada sem os principais jogadores, vamos imaginar que a diretoria entenda e não venha jogar fora mais um técnico. Agora, o mais rápido possível a cobrança dos sócios virá se o viés dessa situação não venha melhorar.


Quem vem se destacando no interior é o time F.C. Cascavel, hoje, no primeiro lugar do certame, mercê dos seus bons resultados, tanto em casa como fora. Espero, também, que o Operário e o Rio Branco briguem por melhores situações na tábua de classificação.


Quem pisou no tomate foi o árbitro que atuou no último jogo do PSG por querer aparecer mais do que os jogadores, ao dar um cartão amarelo para o brasileiro, Neymar Jr, que aplicou uma jogada de efeito (dizem que é um lambreta). Com isso, o assoprador do apito tomou uma vaia geral do mundo.


Valeu, e como valeu a vitória do Coritiba, ontem, em Londrina. Sempre estando em desvantagem no placar, o Coxa recuperou-se de certa forma ao virar um placar desfavorável para um resultado positivo em 3x2, com um melhor segundo tempo onde teve no jogador, Ruy, até bem pouco relegado no clube, o jogador que fez a diferença ao assinalar dois gols. Futebol tem disso.


Frase: O melhor da vida é sua história.

Publicidade

Últimas Notícias

6 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale