banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Shakira se apresentou ao lado de Jennifer Lopez no Super Bowl 2020

Shakira trouxe de volta seus icônicos movimentos de dança do ventre durante uma performance épica com Jennifer Lopez nos intervalos da 54ª edição do Super Bowl

Foto: Getty Images / PurePeople

Aos 43 anos, Shakira impressionou o público do Hard Rock Stadium, em Miami, ao fazer performance icônica e dança do ventre nos intervalos do Super Bowl LIV, neste domingo (02). Para o evento, a mulher do jogador de futebol Gerard Piqué usou figurino que carregava aproximadamente dois milhões de cristais Swaroviski criado pelo estilista Peter Dundas.

Shakira comemorou seu aniversário 43 anos e trouxe de volta seus icônicos movimentos de dança do ventre durante uma performance épica com Jennifer Lopez nos intervalos da 54ª edição do Super Bowl, realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, neste domingo (02). Na ocasião especial e prestigiada por famosas, como Beyoncé, Cardi B e Marina Ruy Barbosa, a colombiana fez três trocas de figurino e chamou atenção ao surgir no palco com barriga sarada à mostra a bordo de top e saia - na cor vermelha - customizadas criadas pelo estilista norueguês Peter Dundas.


Saiba mais no link


Fonte: TERRA / Pure People

Título original: "Shakira no Super Bowl: colombiana usa três looks e brilha com 2 mi de cristais"

1 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest