banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Presidente da Câmara promete nova sede

Sabino Picolo falou das realizações da Câmara em 2019



Na sessão aberta pelo presidente da Câmara, Sabino Picolo (DEM), ele falou que a nova sede da Câmara deve ficar pronta na próxima legislatura. "Pode ser que a gente comece o projeto esse ano para a próxima legislatura entregar esse prédio para a cidade", disse.


O presidente da câmara também disse que foram devolvidos aos cofres públicos, em 2019, R$ 25 milhões. Segundo ele, esse dinheiro vai reforçar, principalmente, o orçamento dos serviços de saúde. A abertura da atual sessão legislativa, contou com a presença do prefeito Rafael Greca e do vice-prefeito, Eduardo Pimentel, dentre outras autoridades. “O Greca só faz asfalto, diz a inveja, esta senhora perversa, cuja língua, de tão grande, se parte em duas agulhas e fura os olhos”, disse o chefe do Executivo da capital, que apresentou aos vereadores o relatório de gestão 2019 e projetos para este ano. “De fato, temos feito asfalto. E faremos muito mais. Afinal, foi o que o povo pediu no programa Fala Curitiba.”


Presidente da CMC, Sabino Picolo (DEM) destacou a atuação dos vereadores, que com “coragem e competência” acataram projetos polêmicos em 2019, “alguns deles com unanimidade”.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest