banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

De virada, Coxa bate o Londrina

Sassá e Ruy marcaram os gols da vitória do Coritiba



Neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu, de virada, o Londrina por 3 a 2. A primeira etapa no Estádio do Café foi bem movimentada. Os donos da casa, depois de assustarem algumas vezes, enfim alcançaram o gol aos 25 minutos. Pirambu aproveitou cruzamento de Marcelinho e abriu o placar. Porém, os visitantes chegaram ao empate nove minutos depois, com chute da entrada da área de Ruy.


A alegria dos torcedores do Coxa foi interrompida após cinco minutos, quando Pirambu voltou a balançar as redes depois de em um rápido contra-ataque. Mas o jogo voltou a ficar igual, de novo com Ruy, desta vez em cobrança de falta, já nos acréscimos.


No início do segundo tempo, o Coritiba virou o placar, de pênalti. Sassá converteu e fez o seu primeiro gol com a camisa do clube paranaense. Na sequência, o Tubarão até tentou buscar o empate, mas não obteve êxito e o jogo terminou com a vitória dos visitantes.


Com o triunfo, o Coxa subiu para a segunda posição, com 11 pontos. Já o Londrina, que possui cinco pontos, desceu para o quinto lugar.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest