banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Paraná perde para o Cascavel por 2 a 1 na Vila

Tricolor teve um a mais no segundo tempo, mas não conseguiu vencer



O Paraná Clube saiu derrotado pelo FC Cascavel, na noite de ontem, em 2 a 1, na Vila Capanema, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

O jogo começou com grande chance para o FC Cascavel, mas os visitantes desperdiçaram. Com dois minutos, o atacante Paulo Sérgio consegue driblar o goleiro Alisson e finaliza por cima do gol. Pelo lado do Paraná Clube, o primeiro chute a gol foi apenas aos 25 minutos de jogo e levou perigo. Fabrício manda a bola pra área, ela ganha efeito e quase entra. Já na parte final, o Tricolor marcou com Robson após rebote do goleiro e levou a vantagem para o intervalo.


No segunda etapa, foi a vez do Paraná para vir com tudo e por pouco não ampliou. Andrey fez ótima jogada pela esquerda e finalizou raspando a trave. Aos 12 minutos, após pênalti do goleiro paranista em Lucas Tocantins, o FC Cascavel igualou o placar com Paulo Sérgio. E mesmo o Tricolor com um mais, a partir com 20 minutos, acabou sendo surpreendido e sofreu a virada dos visitantes.Adenilson carrega e conclui na saída do goleiro para fazer o segundo na Vila.

29 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest