Coxa deixa a vitória escapar no final

Alviverde perdeu a chance de assumir a liderança



O Coritiba empatou com o Operário por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira.


Com o resultado, o Coxa perdeu a chance de assumir a liderança provisória da competição. Os comandados por Eduardo Barroca estacionaram na terceira posição, com oito pontos somados. Do outro lado, o Operário segue na quarta colocação.


Agora, o Athletico-, que lidera com um jogo a menos, pode abrir quatro de vantagem. O duelo contra o Cianorte está previsto para esta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.


Após um primeiro tempo equilibrado, o Coritiba aproveitou a cobrança de escanteio para inaugurar o marcador. Os zagueiros adversários falharam e Robson estufou as redes.


Na volta do vestiário, o Coxa criou as melhores oportunidades, mas acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais. Sozinho na segunda trave, Douglas Coutinho meteu a cabeça na bola e deu números finais ao jogo.


Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Londrina, vice-líder. A partida está marcada para o domingo, às 16 horas (de Brasilia). No mesmo dia e horário, o Operário jogará contra o Cianorte.

Publicidade

Últimas Notícias

25 de Fevereiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale