Aliança pelo Brasil se viabiliza no Paraná

Partido precisa de 492 mil assinaturas para ser registrado



O novo partido proposto pelo presidente Jair Bolsonaro, está se viabilizando no Paraná. Os aliados do presidente correm para coletar as 492 mil assinaturas necessárias para oficializar a legenda até março, prazo final para que possa disputar as eleições municipais deste ano. A coordenação de coleta de assinaturas no Paraná está a cargo do deputado federal Filipe Barros e em Curitiba e Região Metropolitana está sob o comando do advogado e empresário Ogier Bucchi.


“Se conseguirmos entrar na disputa municipal temos uma boa chance de conquistar pelo menos quatro cadeiras na Câmara de Vereadores, além de fazer uma boa votação para a Prefeitura. Devemos ter candidato próprio e o apoio do presidente”, afirma Ogier.


Acompanhado do filho Octávio Bucchi e do empresário Renato Carrijo Barroso, Ogier realizou eventos durante o fim de semana em Curitiba e no litoral e ficou satisfeito com a receptividade das pessoas. “Os próprios filiados estão pagando o reconhecimento de firma em cartório para ter a sua assinatura validada. Isso é um fato raro na política”, destaca.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

23 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale